NO AR
Programa:

Recopa Catarinense: Joinville é campeão ao vencer a Chapecoense

O domingo (21) marcou praticamente a abertura da temporada de 2021 do futebol catarinense, com a vitória do Joinville sobre a Chapecoense nos pênaltis: 5 a 3 - após 1 a 1 no tempo normal. JEC campeão da Recopa Catarinense. 

Esse jogo aconteceu na casa do campeão estadual de 2020, a Arena Condá, em Chapecó. Claro que há descontos a fazer por ser o primeiro jogo oficial da temporada após o encerramento do Brasileiro da Série B.

Chapecoense campeã estadual de 2020 e Joinville, vencedor da Copa SC do ano passado, se encontraram para decidir a Recopa. As duas equipes estão renovadas. É hora de testar a garotada da base - e isso vamos ver também no estadual. O jogo, claro, não foi bom, com poucos lances interessantes, mas perfeitamente compreensível. 

Placar de 1 a 1 diz bem do equilíbrio da partida. O JEC em recuperação e nova formação, e a Chape iniciando a temporada.

 

A definição de quem ficaria com a Taça Paulo Magro - homenagem ao ex-presidente da Chapecoense, que perdeu a luta para a Covid-19 no ano passado - foi nos pênaltis. 

As cobranças do JEC foram perfeitas. Placar final: 5 a 3. A Taça Paulo Magro foi para Joinville. Um bom começo para 2021.

 

Ao Vivo

Trânsito Agora

Tempo